
pelo que deu pra entender, junta todas as especulações dos fãs sobre que seria isso. Um MMO, uma enciclopédia e o universo expandido de Harry Potter, tudo junto, com um monte de material inédito dos personagens. :)
Como J.K Rowling disse no vídeo de apresentação — que você pode ver abaixo — não haverá novas histórias, ou novos livros, ou o que for. Mas, “serão a mesmas histórias, com algumas adições — a principal delas é você”.
Por exemplo, será possível “ler” os livros, ao mesmo tempo em que se participa deles. O Chapeu Seletor te dá uma casa (da qual você não pode mudar, ou fugir), visita os lugares por onde a história de passa, vê anotações exclusivas, “extras”, participa de aulas, enfim.
Também será possível comprar eBooks da série — e, aparentemente, em todas as línguas, já que o press release afirma que essa venda será feita “em parceria com as editoras ao redor do mundo”, além de outros produtos — inclusive da Sony, que é a grande parceira de J.K Rowling nesse projeto.
A partir de hoje, todo mundo que acessar o Pottermore.com poderá cadastrar seu e-mail para ser avisado do início dos registros “oficiais”, no dia 31 de Julho (aniversário de Harry). Nesse mesmo dia, um “desafio” será lançado no sote e as primeiras UM MILHÃO de pessoas que completarem o desafio terão acesso à versão Beta do site, ajudando a deixá-lo perfeito pra quando estrear oficialmente, pra todo mundo, em Outubro.
Não há detalhes dos desafios, mas já se sabe que tudo será em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol, com “novas línguas” surgindo com o tempo. Ou seja, se você é fã de Harry Potter e só fala português, ou vai ter de se virar, ou vai ter de esperar o lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário